Novelas

A Força do Querer: após receber agrado do marido, Bibi ficará na mira da polícia

"Parece que a festinha rendeu hoje lá. O que é isso aqui?", perguntará um dos policiais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Desde a segunda fuja de Rubinho (Emilio Dantas) do presídio, Bibi (Juliana Paes) tem se envolvido cada vez mais com o mundo do crime, em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da trama, a manicure levará Dedé (João Bravo) para visitar o pai na comunidade e sairá de lá com uma grande quantia de dinheiro, mas ela ficará na mira da polícia. 

"Deixa eu te falar. Já está dando uma graninha a refinaria, pega esse dinheiro aqui e compra umas mobílias aqui para casa", dirá Rubinho, que estará trabalhando para a quadrilha de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Bibi vai aceitar o dinheiro e quando estiver andando pela comunidade será abordada pela polícia.

"Parece que a festinha rendeu hoje lá. O que é isso aqui?", perguntará um dos policiais. Sem graça, Bibi inventará uma desculpa para sair da saia-justa: "Isso aí é de uma moto que eu vendi. Eu vim aí vender a moto e acabei ficando para uma festa", soltará.

O policial perguntará quem é o comprador e Bibi vai desconversar: "Não sei. Eu vi um anúncio no jornal de alguém que queria comprar uma moto e vim aqui", responderá. Mesmo desconfiados, os homens liberarão Bibi da revista e ela sairá imune de mais uma armação. As informações são do Notícias da TV.