Novelas

'A Força do Querer': Após ser trocada, Irene promete vingança a Joyce

Vilã é deixada por Eugênio em avião com destino a 'lua de mel' do casal

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Já diz o ditado, "vingança é um prato que se come frio", mas parece que o de Joyce (Maria Fernanda Cândido) está saindo do forno. Irene (Debora Falabella) promete transformar a vida da socialite em um verdadeiro inferno por não aceitar ter sido deixada por Eugênio (Dan Stulbach), que escolhe reatar o casamento com a mãe dos seus filhos ao invés de assumir o romance com a vilã.

(Reprodução: TV Globo)

A vida da arquiteta começa a desmoronar durante uma viagem romântica com o advogado. Joyce surge de surpresa e pede para que o marido decida com qual ele deseja ficar. Eugênio escolhe a esposa e deixa Irene sozinha. "Espere o troco, Joyce", dirá ela, para si mesma, ainda dentro do avião. 

Irene não consegue sair da aeronave antes da decolagem e acaba tendo que viajar até o destino que seria a lua de mel do casal, mas assim que pousar no local voltará para o Brasil onde contará tudo para sua parceira, Mira (Maria Clara Spinelli). "A Joyce comprou a cadeira do lado da dele. E se entenderam. Desistiu do divórcio", conta.

Com a confusão armada, a comparsa da arquiteta sugere que elas aproveitem o momento para fugir do Brasil e não dar de cara com Garcia (Othon Bastos), que sabe do envolvimento de ambas no assassinato do marido de Elvira (Betty Faria). Irene decide manter o pé firme e não desiste do seu plano de reconquistar Eugênio. "Você já me viu desistir de alguma coisa que eu quero? Pois então", afirma Irene.