Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: após traição, Jeiza se abre para novo amor

Decidida a espairecer pós-término, Jeiza vai para um bar e, por coincidência, encontrará com Caio

Redação iBahia • 12/01/2021 às 23:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após abandonar a luta e o sonho no exterior por causa de Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) vai descobrir que o caminhoneiro e Ritinha (Isis Valverde) estiveram bem próximos e até se beijaram, em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela, a policial terminará com Zeca e vai fazer a fila andar.
Dedicida a espairecer pós-término, Jeiza vai para um bar e, por coincidência, encontrará com Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois vão conversar sobre situações da vida e seus antigos relacionamentos, mas Caio não vai citar em nenhum momento o envolvimento que teve com Bibi (Juliana Paes).
Foto: reprodução / TV Globo
Depois do papo, os dois vão sair caminhando pela rua e Jeiza quase será atingida por um carro, mas Caio conseguirá puxar a mocinha para perto de si. A situação vai criar um climão e eles vão acabar se beijando.
"Desculpa, eu não sei nem o que te dizer", observará policial. "Por que tem que dizer?", questionará ele. Jeiza tentará até se justificar, mas Caio vai beijá-la novamente e a levará para casa.
Como é um romântico à moda antiga, Caio mandará flores para a policial no dia seguinte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS