Novelas

A Força do Querer: após traição, Jeiza se abre para novo amor

Decidida a espairecer pós-término, Jeiza vai para um bar e, por coincidência, encontrará com Caio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após abandonar a luta e o sonho no exterior por causa de Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) vai descobrir que o caminhoneiro e  Ritinha (Isis Valverde) estiveram bem próximos e até se beijaram, em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela, a policial  terminará com Zeca e vai fazer a fila andar.  

Dedicida a espairecer pós-término, Jeiza vai para um bar e, por coincidência, encontrará com Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois vão conversar sobre situações da vida e seus antigos relacionamentos, mas Caio não vai citar em nenhum momento o envolvimento que teve com Bibi (Juliana Paes).

Foto: reprodução / TV Globo

Depois do papo, os dois vão sair caminhando pela rua e Jeiza quase será atingida por um carro, mas Caio conseguirá puxar a mocinha para perto de si. A situação vai criar um climão e eles vão acabar se beijando. 

"Desculpa, eu não sei nem o que te dizer", observará policial. "Por que tem que dizer?", questionará ele. Jeiza tentará até se justificar, mas Caio vai beijá-la novamente e a levará para casa. 

Como é um romântico à moda antiga, Caio mandará flores para a policial no dia seguinte.