Novelas

A Força do Querer: balançada com o passado, Bibi vai trair Rubinho mais uma vez

Tudo começará quando Caio ver Dedé sofrendo bullying na rua por causa do pai e decidir ajudar o garoto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) terão uma recaída. Tudo começará quando Caio ver Dedé (João Bravo) sofrendo bullying na rua por causa do pai e decidir ajudar o garoto.

O advogado levará Dedé para casa e vai acabar encontrando com a ex. Ele vai perguntar como ficou a situação de Bibi e Rubinho (Emilio Dantas) e a vida no Morro do Beco. 

Bibi ficará sem graça com o questionamento e dirá que não optou por esse estilo de vida, mas Caio discordará. "Na verdade você teve a chance de escolher de novo há muito pouco tempo atrás", dirá Caio, fazendo referência a quando propôs que ele e Bibi ficassem juntos de novo e foi rejeitado. 

Foto: reprodução / TV Globo

Com a afirmação de Caio, eles irão acabar se desentendendo. O advogado vai embora, mas Bibi correrá atrás dele e o alcançará no portão de casa.  

"Tudo que eu queria era ter dito sim aquela noite. Mas já era muito tarde para mim", falará a esposa de Rubinho. 

"Mas nunca foi tarde para mim", disparará o advogado, apaixonado. Os dois vão acabar se beijando e tudo ficará lindo até Bibi jogar um balde de água fria no rapaz: "Você diz isso porque não sabe tudo". O filho de Bibi aparecerá logo em seguida interrompendo completamente o momento a dois.