Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: Bibi deixa Aurora completamente arrasada

Sem piedade, Bibi não atenderá os pedidos da mãe

Redação iBahia • 12/02/2021 às 0:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bibi (Juliana Paes) acredita plenamente que vai conseguir recomeçar a vida com Rubinho (Emilio Dantas) e o filho bem longe do Rio de Janeiro em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da trama, a perigosa vai fugir e não se importará em deixar todos para trás, inclusive a mãe.
Durante sua fuga, Bibi vai levar Dedé (João Bravo) da casa de Aurora (Elizangela) na marra. Em cena prevista para ir ao ar no dia 16 de fevereiro, a mãe de Bibi vai chorar e implorar que ela não leve o garoto.
Foto: reprodução / TV Globo
"Não… Não leva ele, eu tomo conta dele. Eu crio ele pra você, mas não leva ele", dirá Aurora, com os olhos cheios de lágrimas.
Sem piedade, Bibi não atende os pedidos da mãe. "Não posso, eu corro o risco de não voltar nunca mais. Não consigo ficar sem meu filho. Desculpa".
A dona de casa voltará a pedir que a filha desista da ideia de fugir e assumirá que tem medo delas nunca mais se verem na vida.
"Eu não posso voltar atrás e apagar tudo o que eu fiz. Não dá para consertar tudo. É a única chance que tenho", retrucará Bibi. Depois, ela vai colocar o filho no banco de trás do carro e sair da rua em que morava.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS