Novelas

A Força do Querer: Bibi fica arrasada ao descobrir que fez seu 'anjo da guarda' de idiota

Advogado foi o responsável por ela e a família não ficarem na miséria absoluta no início da trama

Lívia Oliveira (livia.oliveira@redebahia.com.br )

Na reta final de 'A Força do Querer'Bibi (Juliana Paes) vai perceber que o amor que sentia por Rubinho (Emílio Dantas) a deixou cega para o que realmente era importante em sua vida. Depois de decidir abandonar Rubinho e a vida criminosa, a perigosa vai descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) sempre esteve zelando pelo seu bem-estar. O advogado foi o responsável por ela e a família não ficarem na miséria absoluta no início da trama. 

Bibi passou a novela quase toda pedindo para Caio livrar a cara do bandido com justiça, sem se importar com os sentimentos que o advogado nutria por ela. Vale lembrar que eles chegaram a ser noivos antes dela casar com Rubinho. 

Bibi descobre que Caio deu a casa onde ela mora | Foto: reprodução / TV Globo

Em uma conversa com a mãe, Bibi vai lamentar a dificuldade de arranjar emprego, por causa do seu envolvimento com o tráfico, e dirá que se preocupa em não ter como sustentar a casa e o filho. 

Aurora (Elizângela) tentará acalmar a filha contando que a escola de Dedé (João Bravo) está paga por um ano e que o pequeno tem até mesmo a "passagem" da excursão para a Disney, que ele tanto deseja, garantida. 

Em choque, Bibi vai querer entender como isso é possível. Em seguida, Aurora contará que a casa em que elas vivem foi paga por Caio e que ela guardou todo o dinheiro do suposto aluguel e da compra da casa por todo esse tempo. 

A revelação deixará Bibi arrasada por ter jogado fora todo o amor e cuidado do advogado, que a essa altura já terá noivado com Jeiza (Paola Oliveira).