Novelas

'A Força do Querer': Bibi fica furiosa ao descobrir namoro de Caio e Jeiza

Esposa de Rubinho acredita que policial está perseguindo ela para descobrir o paradeiro do traficante

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Bibi (Juliana Paes) pode até estar em outra, mas não admite que o ex-namorado vire a página. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer' a estudante de direito irá ficar furiosa ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) está namorando com Jeiza (Paola Oliveira).

(Reprodução: TV Globo)

Neste momento, Bibi estará foragida da polícia na casa de Silvana (Lilia Cabral), que a ajudou depois de ser salva pela esposa de Rubinho (Emílio Dantas). A ex-namorada do advogado descobre o namoro ao escutar uma conversa de Caio com Eurico (Humberto Martins).

Caio irá levar Jeiza na casa de Silvana e apresenta a policial para o casal. "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!", dirá o rapaz.

(Reprodução: TV Globo)
Escondida, Bibi irá ficar abalada com a revelação. "Não! Não!", e em seguida busca avisar ao marido a novidade. "Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?", pergunta a bela.

"Quem? quem?", perguntará o bandido. "A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim", dirá para o marido.

Rubinho então tenta tranquilizar a esposa dizendo que Caio não sabe nada sobre a vida dela. "Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha (Totia Meirelles). O que ele pode saber de ti? Nada!", diz o traficante, sem saber que Bibi e Caio foram namorados no passado e chegaram a noivar antes dela conhecer ele.