Novelas

A Força do Querer: Bibi ficará furiosa após descobrir nova relação de Caio

Tudo começará quando Bibi procurar abrigo na casa de Silvana para fugir da polícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que Bibi (Juliana Paes) não consegue se desvincular completamente do ex. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a perigosa vai descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) e ficará revoltada. Tudo começará quando Bibi procurar abrigo na casa de Silvana (Lilia Cabral) para fugir da polícia.

A esposa de Rubinho (Emilio Dantas) ficará escondida no quarto da empregada. Por coincidência, nesse dia Eurico (Humberto Martins) terá convidado Caio e Jeiza para um jantar. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza. Ou melhor, major Jeiza!", dirá Caio assim que chegar na residência. 

Bibi vai ouvir toda a conversa da cozinha e ficará furiosa de ciúmes. Em conversa por telefone com o marido, a baronesa do pó dirá que a lutadora se aproximou de Caio apenas para atingi-la. "Aquela piranha daquela policial! Aquela vagabunda põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido nada ela ter se aproximado dele para chegar perto de mim", deduzirá. 

Rubinho, que não sabe da relação da esposa com o advogado no passado, dirá que ela está enganada. "Bibi, não viaja! O cara só foi meu advogado, o que ele vai saber da gente. Só pegou esse caso porque a Heleninha [Totia Meireles] pediu. O que ele vai saber de você? Nada!".