Novelas

'A Força do querer': Bibi implora e Caio aceita defender Rubinho: 'Eu estou rastejando'

Desesperada com o marido preso, ela apela para o ex-noivo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Caio (Rodrigo Lombardi) chega em seu escritório e encontra Bibi (Juliana Paes) chorando. A esposa de Rubinho (Emilio Dantas) implora por ajuda para que o marido fique livre da prisão:

"Salva meu marido, Caio! Por tudo o que você tem de mais sagrado nessa vida, por favor. Ele vai morrer! Ele está sendo jurado de morte. Como eu vou confiar em alguém que eu não conheço! Eu preciso de um advogado bom e o melhor é você, Caio! Por favor, pelo amor de Deus! Eu estou implorando e rastejando para você".

Caio nega e os dois começam a discutir e relembrar do término do relacionamento: "Se eu te fiz mal não foi por querer. Eu só queria ser feliz, eu não quis te magoar. Você nunca entendeu as coisas que eu queria. A culpa não foi minha", diz Bibi.

O advogado fica chateado com o que ouve da ex e grita com ela: "Chega! As coisas aconteceram e eu não estou aqui para ser cobrado. Aconteceu assim e foi melhor! Pelo menos para mim. Foi muito melhor!".

Bibi vai embora e Caio fica lembrando do tempo que viveram juntos. De cabeça mais fria, ele a procura e diz que aceita defender Rubinho: "Eu vou defender o seu marido".