Novelas

A Força do Querer: Bibi organiza fuga de Rubinho e vende até eletrodomésticos

Para a mãe, Bibi dirá que não faz ideia de onde vai morar com Rubinho após a fuga e que só pensa em ficar com ele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Para livrar o marido, Bibi (Juliana Paes) é capaz de tudo e mais um pouco em 'A força do Querer'. Após descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) está preso por envolvimento com tráfico de drogas e sem chance de conserguir liberdade através da Justiça, ela vai vender até os eletrodomésticos de casa para bancar a fuga do marido. 

A mãe de Bibi (Elizangela) vai pegar a filha arrumando uma mala de roupas sem nenhum motivo aparente e depois ficará chocada ao encontrar ela fazendo negócio com uma vizinha do bairro. 

"Por que o espanto? Ainda não caiu a ficha da senhora que a gente não vai mais voltar pra cá? É a senhora que tem que pegar suas coisas e se mandar pra cá de vez", pedirá Bibi, dando um choque de realidade na mãe. 

Aurora vai questionar o que mais a filha venderá da casa. Bibi, então, vai dizer que não quer prejudicar a mãe e que só conseguirá dinheiro com os produtos que tem em casa. "Que mal pergunte, do que vocês vão viver?", retrucará. 

Bibi dirá que não faz ideia de onde vai morar com Rubinho após a fuga e que só pensa em ficar com ele. "Isso não é mais paixão, é burrice!", avisará Aurora. E Bibi mostrará que segue decidida: "É isso que eu sou, uma burra apaixonada. Mas eu sou feliz assim", responderá, aos prantos.  As informações são do Notícias da TV.