Novelas

'A força do querer': Bibi parte para cima de Carine por causa de Rubinho

Amante vai atrás do traficante em Cabo Frio, onde ele está morando com a esposa e o filho

Agência O Globo

A crise no casamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas), em “A força do querer”, se intensifica ainda mais no capítulo desta sexta-feira (6). Tudo porque a Perigosa flagra Carine (Carla Diaz) saindo do único hotel que existe na cidade para qual se mudou com o marido e Dedé (João Bravo). Como o traficante estava sumido, a filha de Aurora (Elizangela) deduz que os dois estavam juntos. Assim que vê a “novinha”, a morena faz um escândalo.

"Cachorra! Cadê Rubinho?", pergunta Bibi. "Não sabe do seu marido, eu que vou saber", ironiza Carine. Imediatamente, as duas se estapeiam. "Maria Fuzil! Corrimão de bandido!", grita a Perigosa. “Bateu neurose, é?”, pergunta a novinha. “Piranha mirim”, dispara a mãe de Dedé.

(Reprodução: TV Globo)

Nesse momento, rapazes que passam pela rua conseguem separar as rivais. Já dentro do carro que vai levá-la para o aeroporto, Carine segue provocando Bibi: "Se afoga no teu recalque!".

Depois que a confusão termina, a Perigosa chora, sozinha, ao lembrar de uma briga que teve com Rubinho, na qual ele questionou o sentimento que os unia. "Quem sabe o amor tá acabando...", disse o traficante.