Novelas

'A força do querer': Bibi será humilhada por Rubinho

Ajudante do traficante obriga a Perigosa a deixar a casa que alugou

Patrícia Kogut, Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) será humilhada por Rubinho (Emilio Dantas) e acabará expulsa do barraco onde eles moravam no Morro do Beco. Tudo começará depois que a mãe de Dedé (João Bravo) for absolvida pela Justiça do crime de associação ao tráfico. Ela, então, tentará refazer sua vida e terá a ideia de montar um brechó no barraco.
(Reprodução: TV Globo)
Quando a filha de Aurora (Elizangela) estiver arrumando o local com a ajuda de Alessia (Hylka Maria), Kikito (Marcos Junqueira) aparecerá e informará que ela terá que sair da casa. "Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui", diz o rapaz. 
"Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!", fala Bibi. "É, mas o dono vendeu", explicará o traficante. "Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e...", tenta negociar a Perigosa.
"Quem comprou foi o Rubinho", interromperá Kikito. "E deu ordem pra desocupar", revela o ajudante. "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre", dirá ela, revoltada.