Novelas

'A força do querer': Bibi sofrerá por causa de Caio

Chateada com o relacionamento do ex, a Perigosa irá desabafar com a mãe

Patricia Kogut, Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) sofrerá ao ver Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) se beijando. Tudo começará quando ela decidir se separar de Rubinho (Emilio Dantas). Chateada, desabafará com Aurora (Elizangela). "Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo", dirá ela, lembrando que terminou o noivado com Caio e desistiu da faculdade de direito por causa de Rubinho.

(Reprodução: TV Globo)

"Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!", observará Aurora. "O que é isso, mãe?", questiona a Perigosa. "Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Cê sempre foi desse jeito, Bibi!", dirá a mãe.

"Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!", lamentará ela.

Momentos depois, será exibida uma luta de Jeiza na TV. Aurora e Dedé estarão assistindo e chamarão Bibi. "Quem tá lutando, Bibi. A major!", dirá a mãe da criminosa. "Vem ver, mãe! É legal!", chamará o menino.

Bibi acompanhará a vitória da policial, que, ao fim do combate, descerá do octógono e dará um beijão no namorado. "É o Caio?", perguntará Bibi, arrasada.