Novelas

A Força do Querer: Bibi toma uma grande rasteira de 'amiga do onça'

"Como eu deixei minhas coisas em garantia na mão de uma doente que nem você?", dirá a perigosa revoltada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Traída, com o marido preso e sem um real no bolso, Bibi (Juliana Paes) decide recomeçar a vida com o dinheiro que pediu para Silvana (Lilia Cabral) guardar antes da sua fuga em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da trama, a perigosa verá seus planos irem por água abaixo, pois a arquiteta gastou tudinho. 

Bibi vai até o apartamento de Silvana com a certeza que não vai depender do marido para nada. A arquiteta tentará enrolar a perigosa, que logo percebe que tomou um golpe da "amiga da onça". 

Silvana e Bibi | Foto: reprodução / TV Globo

“Eu queria te explicar… eu tô morrendo de vergonha… Eu tive uma emergência e precisei usar o dinheiro que tava aqui. Mas eu vou repor, eu vou devolver nota por nota”, dirá Silvana. 

“Você o que? Você abriu uma coisa que eu deixei aqui pra você, em confiança? Você usou o dinheiro que eu deixei aqui, você usou minha garantia pra jogar?”, responderá a ex-manicure. 

Bibi ficará furiosa: "Eu mereço, meu Deus, eu mereço. Como que eu fiz isso? Como eu deixei minhas coisas em garantia na mão de uma doente que nem você? Você é doente! Viciada!". 

Após muita lavagem de rouba suja, as duas vão se acertar e Bibi levará algumas roupas de Silvana para montar um brechó e recomeçar a vida.