Novelas

A Força do Querer: cansada das armações do genro, Aurora dará ultimato para Bibi

Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (13), a perigosa vai encontrar um cartão de Selminha nas coisas da mãe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Aurora (Elizangela) não aguenta mais ver a filha se envolver em confusão por causa de Rubinho (Emilio Dantas) e fará de tudo para tirar Bibi (Juliana Paes) do mundo do crime. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a dona de casa aceitará cooperar com a justiça para prender o genro e Bibi não vai gostar nenhum pouco da decisão. 

Bibi e a mãe| Foto: reprodução / TV Globo

Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (13), a perigosa vai encontrar um cartão de Selminha (Clarisse Derziê Luz), que é assistente de Caio (Rodrigo Lombardi) e trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, nas coisas da mãe e vai tirar satisfações. 

Bibi irá até a gafieira para questionar a mãe sobre a aproximação com a advogada, mas Aurora vai conseguir se sair da conversa. No dia seguinte, as duas vão conversar e a avó de Dedé (João Bravo) deixará claro que pretende ajudar para polícia prender Rubinho novamente. 

"Não tô acreditando… É sério isso?", perguntará Bibi, surpresa. "Rubinho acabou com a tua vida. A tua única chance de levar uma vida normal é ele ser preso", rebaterá a dona de casa. 

Aos prantos, Bibi dirá que se a polícia pegar o marido corre o risco dele morrer e Aurora deixará claro que não vai mais se importar. A vó de Dedé vai lavar as mãos para a filha, que estará acreditando que vai fugir com o marido e começar uma nova vida em outro lugar.