Novelas

'A Força do Querer': cansado das armações de Bibi, Caio tentará botá-la na cadeia

Morena procurou o ex-noivo para tirar satisfações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Caio (Rodrigo Lombardi) parece ter chegado no limite da paciência com as armações de Bibi (Juliana Paes), em "A Força do Querer". O advogado alerta a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) que vai prendê-la se ela continuar armando para livrar o marido da cadeia. As informações são do site Notícias da TV.

Após tomar conhecimento que Jeiza (Paolla Oliveira) soube da falsa gravidez, Bibi procura Caio e acusa o ex-noivo de ter contado para a policial. Após negar que foi a pessoa que contou, Caio indaga Bibi sobre outras enrascadas que ela está. "Estou envolvida em cuidar da minha família. Estou envolvida em livrar meu marido desse processo, em cuidar do meu filho e da minha casa. É nisso que eu estou envolvida", responde a morena.

Neste momento, Caio aproveita para alertar Bibi. "Tem muita gente de olho em você. E assim que eu assumir o cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar". Ela retruca: "Você adoraria que eu cometesse algum erro só para ter o prazer de mandar me prender, né ?", indaga Bibi. Caio prontamente retruca. "Não, eu não adoraria. Deus me livre de passar por isso. Mas não tenha dúvidas, se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer".