Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A força do querer': Carol Duarte grava sem camisa na praia

Ivan finalmente realiza seu grande sonho

Redação iBahia • 17/10/2017 às 18:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Carol Duarte gravou nesta terça-feira, dia 17, cenas em que Ivan, finalmente realiza seu grande sonho: ir à praia sem camisa, após a cirurgia de retirada dos seios. A sequência está prevista para ir ao ar no último capítulo de "A força do querer", nesta sexta-feira.

Foto: Reprodução


Na cena, dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, a atriz está usando um adesivo especial para proteger os seios, já que um efeito de computação irá mostrá-la de frente com o peitoral masculino. Durante todo o tempo, uma produtora carregava um roupão para proteger Carol do frio durante os intervalos de gravação. Curiosos que passavam pela Praia de Ipanema reconheciam a atriz e diziam "Olha lá o Ivan".

O ator Gabriel Stauffer, que faz o Cláudio, ex-namorado de Ivan, também participa da sequência. Os personagens têm o tão esperado encontro. Mas, segundo o que o blog Telinha apurou, o final dos dois fica em aberto. Eles viram amigos, e o público fica sem saber se estão juntos ou não.

Leia mais:

Foto: Reprodução

No penúltimo capítulo, que irá ao ar nesta quinta-feira, Ivan aparece na praia com Simone (Juliana Paiva), empolgado por estar com a cirurgia de retirada dos seios marcada. "Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda... Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa", comemora o personagem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS