Novelas

A Força do Querer: Cibele usa Ruyzinho em novo plano de vingança

Cibele acha que se descobrir que o bebê não é filho de Ruy vai reconquistar o ex

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Cibele (Bruna Linzmeyer) não consegue aceitar que foi trocada por Ritinha (Isis Valverde). Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a moça vai começar seu plano para desmascarar Ritinha e provar que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho biológico de Ruy (Fiuk). 

Cibele acha que se descubrir que o bebê não é filho de Ruy vai reconquistar o ex. Ela fará de tudo para colher uma amostra de saliva da criança para fazer o exame. O novo plano de Cibele está previsto para ser exibido a partir do dia 14 de dezembro. 

Em uma conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido), Cibele descobrirá que a ex-sogra não gosta de Ritinha, mas é apaixonada pelo neto. "Ele que me dá forças para suportar o convívio com a Ritinha. Esse menino veio pra preencher minha vida, não quero me separar dele", revelará a madame. 

Na ocasião, Cibele tocará no assunto do exame de DNA, que foi sugerido quando Ritinha apareceu grávida, e receberá cortada: "Isso é assunto proibido lá em casa", responderá a mãe de Ivana (Carol Duarte).

A fala de Joyce era o incentivo que faltava para Cibele colocar em prática um novo plano de vingança. Ela vai dizer para a ex-sogra que quer conhecer o menino sem ter Ritinha por perto.