Novelas

A Força do Querer: completamente rejeitada, Ivana ouvirá poucas e boas do irmão

"Não tenho irmão não, nunca tive irmão!", dirá o marido de Ritinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ivana (Carol Duarte) passará por muitos perrengues com o avanço da sua transformação em 'A Força do Querer'. Após ser rejeitada por  Joyce (Maria Fernanda Cândido), a jovem aparecerá de barba e adotará o nome Ivan. O novo visual deixará Ruy (Fiuk) chocado e ele também criticará a irmã. 

Ao ficar com a cara a cara com a irmã, Ruy (Fiuk), chocado, questionará: "O que que cê fez com você?". "Não me olha como quem não me conhece", responderá Ivana. 

Foto: reprodução / TV Globo

Com a resposta, Ruy vai continuar a chuva de críticas. "Mas não conheço mesmo! Não tenho irmão não, nunca tive irmão! Eu tenho irmã! Eu tive uma irmã". Eles continuarão discutindo. 

"O que é que você quer, Ivana? Perturbar todo mundo? Já causou demais, não acha, não? Olha o que você fez com sua cara, tomando essas porcarias desses hormônios? Você quer aparecer assim na praia, nas baladas, no barzinho que a gente vai?", provoca. Decidida, Ivana dará a solução para o problema do irmão: "Faz que não me conhece". 

Após a mudança no visual - barba, cabelos curtos e roupas masculinas - e no nome, a filha de Joyce vai decidir tirar os seios e continuará recebendo muitas críticas.