Novelas

A Força do Querer: Dantas vai acabar com toda a farsa de Mira

Executivo vai descobrir que tem uma informante no escritório

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A armação de Mira (Maria Clara Spinelli) e Irene (Débora Falabella) está com os dias contados em 'A Força do Querer'. Dantas (Edson Celulari) vai descobrir que as duas são cúmplices e que a falsa secretária passa todas as informações do escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para a vilã. 

Tudo começará quando Joyce (Maria Fernanda Cândida) contar para Dantas que viu Mira e Irene juntas. Depois, o executivo irá juntas os pontos e desmascarar a secretária. A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 na reapresentação da trama.

Foto: reprodução

"Muito bem dona Mira, pode começar a falar", ordenará em tom severo. "Falar? O que?", perguntará a assistente. "A senhora está aqui para passar informações do Eugênio para a Irene! Fim do jogo. Acabou!", acusará Dantas, sem nenhuma prova do que acabou de falar. 

Mira vai tentar desconversar, mas ele não cairá no papo furado. "Não sabe? Não sabe, não é? Vamos ver se não sabe?", ele vai pegar o celular dela. Em resposta, a cúmplice de Irene dirá que ele não pode fazer isso e que não vai dar a senha para liberar o acesso ao aparelho.