Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: desesperada, Ritinha confessa que enganou Ruy

Ao descobrir o plano de Cibele, Ritinha não conseguirá mais esconder seu segredo

Redação iBahia • 16/12/2020 às 21:02 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', Cibele (Bruna Linzmeyer) deixará Ritinha (Isis Valverde) desesperada com seu novo plano de vingança. Ela tentará fazer um exame de DNA em Ruyzinho (Lorenzo Souza). Ao descobrir a façanha da rival, Ritinha não conseguirá mais esconder seu segredo e vai desabafar com Bibi (Juliana Paes).
Na conversa, que está prevista para ir ao ar no dia 28 de dezembro, Ritinha vai revelar que o seu filho não é filho de Ruy (Fiuk). A sereia ainda pedirá a ajuda de Bibi para que verdade venha à tona.
"Desde menina que eu namoro o Zeca [Marco Pigossi]. E aí Ruy foi pra Parazinho com o pai dele e ficou me abicorando, atrás de mim feito sombra. Entendestes?", explicará Ritinha.
Ela vai contar para a amiga que preferiu não contar sobre a gestação para Zeca por temer que o caminhoneiro desistisse do casamento. Porém, quando ela foi obrigada a fugir de Parazinho para ficar com o irmão de Ivana (Carol Duarte), a história mudou de figura. "Eu tive que falar que o filho era de Ruy", acrescentará.
"E o que você vai fazer?", questionará a mãe de Dedé (João Bravo) após ouvir a história.
"Eu vou pegar o DNA de Ruy e fazer o exame. Quem nesse mundo vai falar que Ruyzinho não é filho de Ruy?", esclarecerá Ritinha.
Confusa, Bibi não terá certeza de que a estratégia funcionará. "Você tem que me ajudar, antes que a Cibele faça o teste de DNA", pedirá a sereia, desesperada. As informações são do Notícias da TV.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS