Novelas

A Força do Querer: Edinalva fará de tudo para conquistar treinador

Edinalva e Cândida passarão pela academia onde a policial treina para tentar encontrar com Allan

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Edinalva (Zezé Polessa) fará de tudo para agitar sua vida amorosa em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos, ela tentará conquistar o treinador de Jeiza (Paolla Oliveira) e vai até fingir interesse em aprender MMA.  

Edinalva e Cândida (Gisele Fróes) passarão pela academia onde a policial treina para tentar encontrar com Allan (Raul Gazolla). Surpresa com os aparatos do ginásio, Edinalva vai até se pendurar em um saco de pancadas. E o treinador aparecerá no ringue para ensinar a nova "aluna". 

"O que tá acontecendo aqui, dona Cândida?", questionará o fortão. Edinalva aproveitará para jogar todo seu charme nesse momento. "Errei o horário! A gente queria dar uma olhada em como é o lugar que Jeiza treina, só esqueci que ela só vem mais a noite", despistará Cândida, fingindo desinteresse.

Allan vai explicar que não é permitido ter plateia nos treinos e elas vão se desculpar pela invasão. Ao perceber o interesse da mãe de Ritinha (Isis Valverde), Allan vai perguntar: "Dona Edinalva, a senhora quer entrar para o mundo do MMA?". E ela não vai perder a oportunidade de jogar seu charme no bonitão. "Só tô esperando quem me treine…", responderá.