Novelas

A Força do Querer: Elvira arranja aliado da pesada e faz emboscada para Irene

Tudo começará quando Elvira conversar com Bibi sobre Irene e que dizer que acredita que a golpista quer se livrar dela e de Garcia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Elvira (Betty Faria) não vai descansar enquanto Irene (Débora Falabella) não pagar por tudo que fez contra ela em 'A Força do Querer'. A madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) vai pedir a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo) para colocar a megera contra parede. 

Tudo começará quando Elvira conversar com  Bibi (Juliana Paes) sobre Irene e que dizer que acredita que a golpista quer se livrar dela e de Garcia (Othon Bastos). A senhora contará seu plano para a perigosa. 

Elvira e Bibi conversando | Foto: reprodução / TV Globo

“Eu estou fazendo uma página na internet e sei que ela vai achar. Deve estar pesquisando tudo da minha vida para monitorar. Eu sei como levar a Solange numa casa dessas da comunidade. Eu só preciso que o Sabiá segure. Aí quando ela entrar, o Sabiá segura. Vai obrigar ela falar e devolver tudo que é meu. Imagina se não devolve, você vai ver. Eu vou recuperar tudo”, dirá Elvira.

Depois, Bibi voltará para o morro e vai procurar Sabiá para contar o plano. "Pode mandar essa coroa piar. Ela faz o esquema dela e o Sabiá executa. Bota lá naquele barraquinho que a Aléssia (Hylka Maria) ficou quando a gente teve aquele desafeto", concordará Sabiá.