Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: Elvira leva a melhor após sacrifício de Mira

"Meu dinheiro, minhas joias!", grita a madame, empolgada

Redação iBahia • 05/03/2021 às 20:32 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acabou a parceria! Após várias ameaças e com medo de se ferrar, Mira (Maria Clara Spinelli) vai procurar Dantas (Edson Celulari) e relata todos os crimes de Irene (Débora Falabella). Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a ex-secretária também vai entregar onde fica o esconderijo da arquiteta. A decisão de Mira deixa Elvira rica.
Elvira recupera tudo que Irene roubou dela | Foto: reprodução / TV Globo
"Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo, porque ela me ameaça. Ela mantém esse apartamento... está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz", conta Mira.
Dantas vai ajudá-la a se esconder em um hotel. Depois, ele vai entrar em contato com Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) para informar onde estão os pertences deles que Irene havia roubado.
Mira vai presa por envolvimento nas armações de Irene. Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de março, Elvira e Garcia encontram os pertences. "Meu dinheiro, minhas joias!", grita a madame, empolgada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS