Novelas

A Força do Querer: Elvira leva a melhor após sacrifício de Mira

"Meu dinheiro, minhas joias!", grita a madame, empolgada

Lívia Oliveira (livia.oliveira@redebahia.com.br)

Acabou a parceria! Após várias ameaças e com medo de se ferrar, Mira (Maria Clara Spinelli) vai procurar Dantas (Edson Celulari) e relata todos os crimes de Irene (Débora Falabella). Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a ex-secretária também vai entregar onde fica o esconderijo da arquiteta. A decisão de Mira deixa Elvira rica. 

Elvira recupera tudo que Irene roubou dela | Foto: reprodução / TV Globo

"Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo, porque ela me ameaça. Ela mantém esse apartamento... está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz", conta Mira. 

Dantas vai ajudá-la a se esconder em um hotel. Depois, ele vai entrar em contato com Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) para informar onde estão os pertences deles que Irene havia roubado. 

Mira vai presa por envolvimento nas armações de Irene. Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de março, Elvira e Garcia encontram os pertences. "Meu dinheiro, minhas joias!", grita a madame, empolgada.