Novelas

'A Força do Querer': em hospital, Cláudio mexe com o coração de Ivana

Rapaz vai sofrer um acidente e ficará hospitalizado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após sofrer um acidente de carro e ficar hospitalizado, Cláudio (Gabriel Stauffer) deixará Ivana (Carol Duarte) balançada em 'A Força do Querer'. Ivana visitará o rapaz e ele vai aproveitar o momento para se declarar: "Eu te amo, e não é jeito de falar não", dirá.

Tudo vai começar quando Cláudio comentar sobre a falta que sente do pai, pois mesmo hospitalizado receberá poucas visitas do pai. 

"É, mas você o verá quando voltar pra casa", ponderará Ivana. Ela tentará ver o lado positivo da história para não deixar o rapaz triste, vai até dizer que algumas pessoas têm medo de hospital, mas Cláudio não vai concordar. 

"É falta de assunto, sabe? Ele vem, um fica olhando pra cara do outro. Sem ter muito o que dizer", lembrará o moço, entristecido. 

"Se não fosse você, eu tava ferrado", completará o apaixonado, sem jeito. Ivana perceberá o tom romântico no ar e ficará tímida. Claudio aproveitará o momento para se declarar: "Se não for você, ninguém mais aparece. Eu te amo, e não é jeito de falar não. Eu te amo mesmo". As informações são do Notícias da TV.