Novelas

A Força do Querer: Eugênio perde a paciência e puxa o tapete de Edinalva

A mãe de Ritinha fará uma lista de pedidos, incluindo itens de luxo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Edinalva (Zezé Polessa) conseguirá tirar Eugênio (Dan Stulbach) do sério com seus pedidos excêntricos. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', Edinalva fará uma lista de pedidos, incluindo itens de luxo, e o sogro de Ritinha (Isis Valverde) vai puxar o tapete dela. 

A mãe de Ritinha vai pedir para Eugênio arcar com os custos do casamento da filha com Zeca (Marco Pigossi), que foi interrompido com o aparecimento de  Ruy (Fiuk), e com o valor da passagem para ir através da filha. No início, Eugênio vai aceitar cumprir os pedidos da mulher. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (20), Edinalva voltará ao escritório de Eugênio acompanhada de Abel (Tonico Pereira). Ela usará a desculpa de que quer saber detalhes da gestação da filha, mas depois começará com novos pedidos. 

Ela dirá que Abel tem ajudado ela a escolher o carro que deseja comprar e Eugênio não vai gostar nada da ideia. "Dona Edinalva, a senhora tá doida? Perdeu o juízo? Ou teve juízo alguma vez na sua vida? Porque não tem carro, não tem casa. Tem mesada e chega! Chega!", reforçará o advogado, deixando bem claro que não será extorquido. As informações são do Notícias da TV.