Novelas

A Força do Querer: Eugênio será feito de idiota mais uma vez

Tudo começará quando Dantas (Edson Celulari) descobrir que Mira é cúmplice de Irene e reunir provas sobre a ligação das duas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após ser desmascarada e demitida do escritório, Mira (Maria Clara Spinelli) continuará manipulando Eugênio (Dan Stulbach) em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela, a moça vai fazer o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) acreditar que todas as armações de Irene (Débora Falabella) foram por amor. 

Tudo começará quando Dantas (Edson Celulari) descobrir que Mira é cúmplice de Irene e reunirá provas sobre a ligação das duas. Diante dos fatos, Eugênio vai demitir a moça. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Eu vou pedir à Stella [Thaty Taranto] para arrumar as suas coisas. A senhora está despedida. Me poupe das explicações, mas me diga uma coisa. Você conhece a Irene faz tempo?", dirá Eugênio. 

"Eu só queria que o senhor soubesse que não queria prejudicar ninguém. O irmão dela foi colega do meu irmão no ensino médio. Estava precisando de emprego, a Irene disse que o doutor Caio estava precisando de secretária. Ela não queria parecer que estava se aproveitando da amizade", explicará a ex-secretária, que será questionada sobre a aproximação de Irene da sua esposa. 

Mira vai defender a cúmplice com unhas e dentes e dizer que tudo não passou de excesso de amor: "A Irene estava apaixonada pelo senhor. Eu nunca vi a Irene por ninguém assim antes. Ficava com pena, porque eu via o quanto ela estava e está sofrendo. Eu sei que Irene errou muito, mas tudo que ela fez foi por amor".

Depois da conversa com o ex-chefe, Mira vai procurar a aliada para contar o ocorrido e elas vão se divertir com o quanto Eugênio é idiota e caiu na conversa como um patinho.