Novelas

A Força do Querer: furiosa, Irene aponta revólver para cabeça da comparsa

Tudo começará quando a arquiteta pedir a ajuda de Mira para se livrar de Elvira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A aliança entre Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) está com os dias contados em 'A Força do Querer'. Tudo começará quando a arquiteta pedir a ajuda da comparsa para se livrar de Elvira (Betty Faria) e nada sair como o planejado. 

Irene invadirá a casa de Aurora (Elizangela) para matar Elvira enquanto Mira vai esperar por ela no carro. Após algumas tentativas de acertar a Garcia (Othon Bastos) com tiros, a polícia vai aparecer no local e a vilã precisará fugir. 

Foto: reprodução / TV Globo

O problema é que diferente do combinado Mira não terá ficado esperando pela comparsa do lado de fora. Furiosa, Irene precisará se virar para sair do local e quando chegar em casa dará de cara com a falsa secretária. 

"Você está louca? Olha o que você fez, me deixou sozinha e se mandou", acusará Irene. "Aquela confusão toda com a polícia. Achei que eles tivessem pego você. O que você queria? Que eu ficasse lá para ser presa também?", perguntará Mira. 

Na ocasião, Irene apontará o revólver para a cabeça da cúmplice e deixar claro que não irá presa sozinha: "Se me pegarem, eu vou levar você junto". 

*Com informações do Notícias da TV.