Novelas

A Força do Querer: Irene divulga fotos comprometedoras de Caio por vingança

Tudo começará quando Irene resolver roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach) após ser rejeitada por ele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Irene (Débora Falabella) ficará irritada após ter a polícia na sua cola a mando de Caio (Rodrigo Lombardi) e vai encontrar uma forma de se vingar do Secretaria de Segurança. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a golpista vai vazar fotos comprometedoras de Caio.  As informações são do Notícias da TV. 

Tudo começará quando Irene resolver roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach) após ser rejeitada por ele. Então, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pedirá a ajuda de Caio para recuperar o veículo.

Foto: reprodução / TV Globo

Caio tentará conversar com Irene, que não vai ceder e ainda fará ameaças. Depois, ele mandará a polícia até a casa dela. 

A golpista cumprirá a ameaça que fez para o advogado e divulgará fotos dele com a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) para prejudicar sua carreira. A primeira pessoa que verá as fotos será Heleninha (Totia Meireles), que contará para o irmão. 

Com medo de se prejudicar, Caio vai procurar Bibi (Juliana Paes) para combinar uma forma de justificar as imagens. Após combinar tudo com a ex, Caio fará um pronunciamento: "A única coisa que eu tenho a declarar é que essa moça bateu na minha porta, mas não me encontrou", inventará ele.