Novelas

‘A Força do Querer’: Ivan fica constrangido ao tentar usar banheiro em shopping

Após ir ao cinema com Simone (Juliana Paiva), ele e a prima decidem ir ao banheiro antes de fazerem um lanche

Agência O Globo

No capítulo desta sexta-feira de “A Força do Querer”, Ivan (Carol Duarte) passa por um constrangimento em um shopping. Após ir ao cinema com Simone (Juliana Paiva), ele e a prima decidem ir ao banheiro antes de fazerem um lanche. Mas a irmã de Ruy (Fiuk) é vista com estranheza quando entra no banheiro masculino.

“Isso é homem mesmo?”, pergunta um homem.

Assustada, Ivan sai. Em seguida, ela encontra com Simone. “Onde é que a gente vai?”, questiona. “Não consegui...”, diz o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Que que foi, Ivana?”, dispara a prima do transgênero. “Ouvi uma piada... Medo que me agredissem”, confidencia.

Diante disso, Simone sugere que Ivan use o banheiro feminino, que está vazio. Mas uma mulher entra e não gosta de se deparar com um homem. “Ei! que é isso?”, indaga, completando: “Segurança! segurança!”.

Em “A força do querer”, Simone apoia Ivan, que passa por um constrangimento ao tentar usar o banheiro de um shopping
Em “A força do querer”, Simone apoia Ivan, que passa por um constrangimento ao tentar usar o banheiro de um shopping Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Simone tenta explicar, mas Ivan prefere sair dali às pressas. “Não dá... Banheiro na rua não dá... Desisto!”, lamenta a irmã de Ruy. “Você vai ficar sem ir no banheiro?”, pergunta a filha de Eurico (Humberto Martins). “Pegar um táxi pra casa!”, avisa o transgênero. “Ivana! vamos falar com a segurança! Você já tem um CPF com nome social!”, argumenta a prima. “Pra que, Simone? Pra criar um tumulto aqui dentro do shopping? Ficarem filmando com celular, me zoando... não... não estou mais nem com fome! Eu vou pra casa!”, afirma Ivan.

Em seguida, os primos vão embora, chateados.