Novelas

A Força do Querer: Jeiza dá uma fora em Zeca por atitudes machistas

Jeiza discute com o amado e o coloca em seu lugar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Força do Querer', Jeiza (Paolla Oliveira) irá ajudar Ritinha (Isis Valderde) e fazer o parto de seu filho, no meio de uma troca de tiroteio. Comovida pela situação, a "sereia" convida a policial para ser a madrinha da criança.

Porém, Zeca (Marco Pigossi) o noivo de Jeiza, não gosta de situação e confronta a major. "Tu não estás pensando em aceitar ser madrinha do filho de Ritinha não, tá? Porque eu não quero. Jeiza, eu não quero que tu seja madrinha desse menino".

A policial não curte o que o noivo fala e e explica: "Mas quem decide isso sou eu. Você vai agora pensar por mim?". E a resposta do caminhoneiro não é nada agradável: "Quem decide somos nós. Eu sou o seu noivo, Jeiza. Tu vais me desafiar por causa daquela cobra? Eu estou lhe avisando".

Jeiza então dá um fora no amado e o coloca em seu lugar: "Isso não te dá o direito de ser o meu dono e muito menos eu uma marionete na sua mão, para você fazer o que bem entender. Isso não tem nada a ver com a Ritinha. E você está me avisando ou me ameaçando?"

Os dois acabam se entendendo, mas depois de alguns dias Zeca retorna com o machismo e deixa Jeiza furiosa. Os dois estão prontos para sair para dançar, quando ele implica com o vestido da noiva:

"Dá para ver tudo aí dentro desse decote seu. Tu não pode sair assim, com o negócio mostrando demais. Tu não é nenhuma rede rasgada para se apresentar em um lugar desse com esse negócio à mostra, entendeu? Vai trocar de roupa".