Novelas

‘A força do querer’: Joyce corta mesada de Ivana

Em uma visita à mãe, a jovem pede que ela faça o cheque de sua mesada, mas a socialite se nega

Agência O Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai deixar Ivana (Carol Duarte) sem dinheiro em “A força do querer”. Em uma visita à mãe, a jovem pede que ela faça o cheque de sua mesada, mas a socialite se nega. “Não! Cortei a mesada. Não vou contribuir com nada pra você continuar se injetando essas drogas. Por mais que você se rebele, eu sei que estou fazendo o melhor pra você!”, diz a mãe.

Ivana se choca, mas se contém. “Você sempre sabe o que é melhor pra todo mundo, não é? por isso é que todo mundo é tão feliz nessa casa! Parabéns!”, diz a jogadora de vôlei, que vai embora.

Foto: Reprodução / Gshow


Zu (Claudia Melo) tenta contemporizar, mas Joyce é dura. “Não vou dar dinheiro pra Ivana se mutilar, Zu! não vou!”, garante a bela, que imediatamente liga para Eugênio (Dan Stulbach) pedindo que não dê dinheiro à filha.

“Mas Joyce... ela não está em casa, não se pode deixar a Ivana passar por privações”, constata o advogado. “Não está em casa porque não quer! A casa dela está aqui, nos estamos aqui! Eugênio você não vai dar essa mesada pra ela! Eu não vou financiar a mutilação da minha filha! Não vou!”, brada a socialite.