Novelas

'A Força do Querer': Joyce expulsa Ritinha de casa após Ruy atirar em Zeca

O motivo da briga é o tiro que Ruy (Fiuk) acerta em Zeca (Marco Pigossi) por ciúme da mulher

Agência O Globo
- Atualizada em

No capítulo desta terça-feira de “A força do querer”, Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Lizmeyer) estão discutindo quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) chega em casa. O motivo da briga é o tiro que Ruy (Fiuk) acerta em Zeca (Marco Pigossi) por ciúme da mulher. “Tens é inveja de mim, da minha vida, do meu filho”, acusa a sereia. “Ah tenho!”, desdenha a filha de Dantas (Edson Celulari). “O que é isso?”, pergunta a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). “Essa falsa aí, querendo dizer que eu é que tenho culpa de Ruy ter atirado no Zeca!”, responde a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

As palavras de Ritinha caem como uma bomba nos ouvidos de Ivan (Carol Duarte). “Ruy atirou em quem?”, questiona o transgênero. “No Zeca!”, dispara a sereia. “Porque ela foi dizer pro Ruy que o Zeca estava assediando ela”, argumenta Cibele. “Larga de levantar falso, que eu nunca nem falei isso”, defende-se a mãe de Ruyzinho. “O Ruy que me contou! O Ruy!”, frisa a filha de Dantas.

Nesse momento, Joyce demonstra o seu desespero diante da situação. “Meu Deus... o Ruy atirou numa pessoa? Matou?”. “Tá mal, no CTI...”, responde Cibele. “O que foi que você fez com meu filho?!”, quer saber Joyce, que completa: “Eu sabia... eu sempre soube! Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar pra você!”.