Novelas

'A Força do Querer': Joyce expulsará Eugênio de casa

Tudo começará quando a dona de casa suspeitar de que o marido tem uma amante

Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) expulsará Eugênio (Dan Stulbach) de casa e trocará a fechadura da porta para que ele não consiga entrar.


Tudo começará quando a dona de casa suspeitar de que o marido tem uma amante. Ela pressionará o advogado, que não revelará seu romance com Irene (Débora Falabella) e desconversará.

Incomodado com o sofrimento da mãe, Ruy (Fiuk) resolverá seguir o pai e flagrará um encontro dele com Shirley (Michelle Martins), já que advogado terá ido buscar uma encomenda com a moça a pedido de Dantas (Edson Celulari). O rapaz vai esperar Eugênio ir embora e fará um escândalo com Shirley no meio da rua, certo de que os dois têm um caso.

Pedestres filmarão a briga e o vídeo cairá na internet. Joyce verá as imagens e, incentivada por Irene, resolverá colocar o marido para fora de casa.

- Pega a mala maior que está na despensa, Zu (Cláudia Mello)! - ordenará Joyce.

- Não se precipite, não, dona Joyce! - aconselhará a empregada.

- Traz a mala, Zu! E me ajuda aqui! Não quero um único rastro do Eugênio dentro desta casa! Um único! - dirá a patroa, que telefonará para o chaveiro para trocar a fechadura.