Novelas

A Força do Querer: Joyce perde a paciência com Ritinha e chuta a jovem para sarjeta

Ao descobrir que o filho pode ir para a cadeia, a madame vai estourar com Ritinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A decisão de Ritinha (Isis Valverde) de continuar na vida do ex vai custar caro em 'A Força do Querer'. Por ciúmes, Ruy (Fiuk) atira em Zeca (Marco Pigossi) e passa a ser fugitivo da justiça. A situação não vai agradar nenhum pouco Joyce (Maria Fernanda Cândido), que perde a paciência com a nora e a coloca na sarjeta. 

Joyce chateada | Foto: reprodução / TV Globo

Ao descobrir que o filho pode ir para a cadeia, a madame vai estourar com Ritinha: “O que foi que você fez com meu filho?! […] Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar pra você!”. 

Sem ter o que fazer, Ritinha pega as coisas e o filho e deixa o apartamento dos Garcia. A "sereia" vai procurar abrigo na casa de Aurora (Elizângela), por medo da reação da mãe. 

Em outra cena, Joyce vai lembrar do pressentimento que teve ao conhecer a nora. Em conversa com a Zu (Claudia Mello), ela se mostra preocupada com o neto. "A minha preocupação é com o Ruyzinho [Lorenzo Souza], não com ela. Por mim, quanto mais longe essa Ritinha ficar, melhor será".

Zu tenta amenizar as coisas para o lado de Ritinha sem nem imaginar que a moça mentia. "Ela me falou mesmo que o rapaz tava atrás dela, viu?", fala a empregada. 

Com raiva da nora, Joyce diz que Ritinha não deveria ter deixado o marido saber das investidas de Zeca. Porém, a verdade é que a "sereia" vivia atrás do ex e chegou a beijá-lo várias vezes. 

[[saiba_mais]