Novelas

A Força do Querer: Joyce toma atitude e finalmente enquadra Irene

Irene mandará mensagens falando sobre a falsa gestação, que ela finge esperar uma menina, para rival

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência com as armações e chiliques de Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer'. A madame vai denunciar a rival, que finge esperar um bebê de Eugênio (Dan Stulbach), para polícia por perturbação à tranquilidade. 

A confusão vai se intensifica quando Irene descobrir que Ivan (Carol Duarte) é trans e usar isso como um meio de provocar Joyce. Ela mandará mensagens falando sobre a falsa gestação, que ela finge esperar uma menina, e prometerá colocar o nome de Ivana na criança.

Joyce perde a paciência | Foto: reprodução / TV Globo

Em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de março, Irene vai receber um documento da justiça e ficará revoltada. Na ocasião, Mira (Maria Claudia Spinelli) tentará "acordar" a comparsa para realidade: "Você tanto procurou que acabou achando… Tá feliz? Agora vai lá e encara a polícia!".

A arquiteta fará um show com a afirmação e Mira não deixará barato: "Se você não tem nenhum pingo de amor a sua pele, eu tenho a minha". Cheia de ódio, ela vai expulsar a ex-secretária e ficará sozinha avaliando que seus planos de arrancar dinheiro de Eugênio podem ser destruídos.