Novelas

A Força do Querer: Joyce toma medida drástica ao descobrir o novo herdeiro de Eugênio

Nova confusão vai começar quando Joyce for abordada no shopping pela rival

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A paz na casa de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) está com os dias contados em 'A Força do Querer'. O casal, que tem tentado se acertar e retomar o casamento, será surpreendido com a gravidez de Irene (Débora Falabella). 

A nova confusão vai começar quando Joyce for abordada no shopping pela rival. A golpista fará questão de dizer que espera um filho de Eugênio, o que deixará a madame em choque. 

Joyce vai surtar | Foto: reprodução / TV Globo

Joyce surtará com a novidade e, em casa, confrontará o marido: "Qual era tua ideia, Eugênio? Formar uma família com ela?", dirá a madame, aos gritos. 

Eugênio, que vai começar a chorar, tentará dizer que foi enganado pela ex-amante: "Eu não sabia, não passava pela minha cabeça que ela podia cometer qualquer tipo de desonestidade", para ele, Irene tomava anticoncepcional. 

 A mãe de Ivan (Carol Duarte) vai querer saber como o marido descobrir sobre o novo herdeiro. Eugênio contará que Irene enviou uma cobrança de uma loja de bebê e um teste de gravidez.

 O advogado tentará mostrar que se arrependeu: "Se eu pudesse apagar tudo, eu apagava. Qualquer coisa, eu faria. Eu voltaria no tempo para não conhecer essa mulher. Eu tirava anos da minha vida para nunca ter me metido com ela".

 Na ocasião, Joyce perderá a cabeça e dará um tapa na cara do marido. "Mas se meteu! E a consequência tá aí e é pra vida toda", dirá a madame, expulsando o traidor do quarto.