Novelas

A Força do Querer: Joyce vai temer pela vida do filho trans e tomar decisão absurda

A madame continuará rejeitando a situação do filho, mas decidirá buscar mais respostas sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após rejeitar a transformação de Ivan (Carol Duarte), Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará chocada ao descobrir os riscos que um homem trans enfrenta na vida. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a madame vai começar a pesquisar sobre o assunto e encontrará muitas notícias de agressões que os transexuais sofrem. 

A virada de chave de Joyce vai acontecer após o período que a personagem de Carol Duarte passar na casa de Nonato (Silvero Pereira) para avançar no processo de transição de gênero. Depois de três semanas, Ivan voltará a frequentar a casa dos familiares com traços masculinos. 

Foto: reprodução / TV Globo

A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) continuará rejeitando a situação, mas decidirá buscar mais respostas sobre transexualidade na internet. "Zu [Claudia Mello], olha isso aqui. Tão matando travestis em massa!”, dirá a madame, chocada com as notícias que vai encontrar.

Zu tentará tranquilizar a patroa, que ficará ainda mais nervosa. "Eu tenho muito medo que possa acontecer alguma coisa com ela. Por que a Ivana faz isso com a gente?", perguntará. 

"Mas não é melhor trazê-la pra dentro de casa?", questionará a funcionária. Então, Joyce dirá que vai cortar a mesada de Ivan para obrigá-lo a voltar para casa e que tem certeza que o filho não encontrará um emprego para se sustentar. As cenas deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 28.