Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Leila pede o divórcio a Caio

Arquiteta não aguenta saber que o marido ainda tem sentimentos por Bibi

Redação iBahia • 04/08/2017 às 8:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em “A força do querer”, Leila (Lucy Ramos) termina o casamento com Caio (Rodrigo Lombardi) de supetão, sem explicações, deixando-o sem reação. Ela não aguenta o fato de ele não ter esquecido Bibi (Juliana Paes) até hoje. Faz isso com frieza no escritório dele. "Leila! não me avisou que estava voltando!", diz ele ao ver a mulher. Ela fala que chegou há dois dias e ele pergunta onde ela estava. "Pensando... E concluindo que nós sempre fomos melhor como amigos!", responde Leila. "O que é que você quer dizer?", pergunta Caio. "Que o casamento acabou!", fala a arquiteta.

(Reprodução: TV Globo)

Caio leva um susto: "Você está escutando o que você está dizendo?". "Não me diga que ficou surpreso!", fala ela. O advogado pergunta se é isso mesmo que ela quer. "Que diferença faz se não for o que eu quero? As coisas são o que são!", diz. Selma (Clarisse Derzié Luz) entra e se desculpa. "Fica, não sai não! Eu me despeço de você também. Vou continuar aqui no Rio mesmo! Mas estamos mudando o status da relação: é isso!", diz ela, na lata.

Leila beija Caio e diz: "Você tem meu telefone! vamos nos ver!". Selma reage: "O que é isso?". Ele fala que não sabe e que não digeriu. A assessora pergunta se é isso que ele quer e o advogado fala que não sabe porque está paralisado. "Se não saiu correndo atrás dela, você sabe sim: é o que você quer também!", fala ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto