Novelas

'A Força do Querer': Louco por Bibi, Caio se mete em enrascada

Cenas irão ao ar a partir do próximo dia 9

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ficará cada vez mais difícil para Caio (Rodrigo Lombardi) esconder o amor que sente por Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer'. Com Rubinho (Emílio Dantas) atrás das grades, a cabeleireira pedirá que o ex noivo defenda o rapaz. Com o coração balançado, o ricaço topará o desafio, mas se meterá em uma verdadeira roubada.

Eugênio (Dan Stulbach) ficará responsável pelo caso inicialmente. No entanto, ele irá até a casa de Bibi para avisar que desistirá da defesa por acreditar que o garçom precisa de um profissional mais experiente. Desesperada, ela implorará ajuda ao ex.

"Salva meu marido, Caio. Por tudo que você tem de mais sagrado na sua vida, por favor. Ele vai morrer. Eu tô pisando na minha autoestima, eu tô na lama pra você. Eu te fiz tanto mal assim? Se eu te fiz, não foi por querer. Eu queria ser feliz", pedirá a musa.



Após ela entregar fatos do passado, o ex-casal ficará brigado por um tempo, mas o mocinho acabará aceitando o caso. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de novembro.