Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: Nonato vai descer a porrada em homofóbicos

Vestido como Elis Miranda, ele e Abigail estarão na orla da praia quando os rapazes irão se aproximar e dizer ofensas

Redação iBahia • 13/11/2020 às 20:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', Nonato (Silvero Pereira) vai passar poucas e boas ao ser abordado na rua por dois homofóbicos, mas não deixará barato. Após ser ofendido, o motorista colocará os valentões para correr na base da porrada.
Vestido como Elis Miranda, ele e Abigail (Mariana Xavier) estarão na orla da praia voltando de uma noitada quando os homofóbicos irão se aproximar e dizer ofensas.
"Ô bicha, bichinha. O que é isso? Não tá olhando pra mim porque?", gritará um dos homens, com deboche. Nonato vai sinalizar para que Abigail continue andando e não dê importância para os dois. Porém, um dos rapazes dará um chute nas costas do motorista.
Depois, a transexual vai virar com tudo e revidar a agressão. Ela dará um chute no estômago de um dos homens fazendo-o cair. "Qual foi mano, tá maluco?", gritará o outro homofóbico. Os dois irão se unir e partir para agredir a transformista, que vai conseguir se desvencilhar dos "valentões" e deixá-los no chão.
Os rapazes deixarão o lugar correndo. Nonato ficará com alguns ferimentos. A cena deve ir ao ar no dia 23 de novembro. As informações são do Notícias da TV.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS