Novelas

A Força do Querer: preocupada apenas com si mesma, Ritinha faz escândalo no meio da rua

"É meu, e ninguém vai tomar ele de mim, não", gritará Ritinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ritinha (Isis Valverde) não cansa de mostrar que não se importa com os sentimentos de ninguém em 'A Força do Querer'. Após o julgamento de  Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi), a "sereia" terá a oportunidade de falar a verdade sobre a paternidade do filho, mas vai preferir fazer um escândalo no meio da rua.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de março, mesmo após ver o resultado do exame de DNA, Ruy vai procurar a ex-mulher para saber sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) e ela será super grossa. 

Ritinha revoltada | Foto: reprodução / TV Globo

"Ô, o juiz não falou que tu não pode chegar há não sei quantos metros de Zeca? Zeca mora ali!", dirá Ritinha, ao encontrar o ex-marido da porta da casa de sua mãe. 

Mesmo correndo risco de ser preso, ele vai continuar tentando conversar com a ex. "O Ruyzinho é meu filho? Por favor, só me responde isso. É meu filho?". 

"É meu, e ninguém vai tomar ele de mim, não. Tu ouvistes?", gritará Ritinha, sem se importar com os sentimentos de Ruy, que estará quase chorando. 

Um amigo de Ruy, que estará passando pelo local, vai aconselhar ele a ir embora para não ter problemas com a justiça. O irmão de Ivan (Carol Duarte) ouvirá e conselho e sairá do local.