Novelas

'A força do querer': Ritinha confessa que Ruyzinho é filho de Zeca

Sereia desabafa com Bibi sobre paternidade de seu filho

Agência O Globo
- Atualizada em

Ritinha (Isis Valverde) vai se sentir pressionada com Cibele (Bruna Linzmeyer) no seu pé querendo fazer exame de DNA de Ruyzinho, em "A força do querer", e vai desabafar com Bibi (Juliana Paes).


A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) percebe o nervosismo da amiga e a coloca contra a parede. "Ritinha, o Ruyzinho não é filho do Ruy (Fiuk)?", pergunta Bibi. A sereia, então, confessa que o menino é filho de Zeca (Marco Pigossi). "Psiu, mana, fala isso alto não. Ficou sendo, não tinha outro jeito. Eu era noiva de Zeca, não era? Desde menina que a gente namorava", continua.

Bibi pergunta se ela sabia da gravidez antes de casar com Zeca e ela fala que sim, mas que não podia falar nada porque ele poderia não querê-la mais. "Te juro que nem beijo eu tinha dado no Ruy, gostava de ver ele pedindo, mas não dava não. Até o dia em que eu tive de fugir com ele nem tinha encostado nele. Aquelas fuxiqueiras lá de Parazinho já tinham enchido os ouvidos dele, maldando de mim com o Ruy só porque viram a gente conversando", conta Ritinha.

Ritinha ainda fala que esperou um tempo para falar para Ruy sobre a gravidez e pede que a amiga a ajude a falsificar um exame de DNA para continuar enganando o marido. "Se eu pegar o DNA do Ruy e mandar fazer o exame? Quem vai dizer que Ruyzinho não é filho dele? Me ajuda, mana, a achar um lugar pra fazer esse exame antes daquela Cibele fazer", pede a Sereia.