Novelas

A Força do Querer: Ritinha descobre traição do sogro

Durante um encontro com Irene, Eugênio será visto andando de mãos dados e no maior love com a amante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', Ritinha (Isis Valverde) vai descobrir que o sogro, Eugênio (Dan Stulbach), tem uma amante. Para não ser descoberto, o advogado fará de tudo para calar a nora e ainda vai mentir sobre o encontro com a arquiteta. 

Durante um encontro com Irene (Débora Falabella), Eugênio será visto andando de mãos dados e no maior love com a amante.  Os dois estarão passeando pelo aquário em que Ritinha trabalha escondido como sereia. A situação toda será armada por Irene, que sabe do trabalho de Ritinha no lugar e levará o amante ao local de propósito.

Eugênio vai questionar Ritinha sobre o que ela viu e a moça dirá que só viu o sogro acompanhando de Irene olhando para ela.

Depois, em outro momento, o advogado vai conversar com Ritinha de novo com medo do seu segredo ser revelado. Ele vai tentar argumentar que encontrou Irene por a caso no local.  "É uma pessoa conhecida que eu encontrei ali e por acaso estava do meu lado quando eu vi você", mentirá o advogado. 

"O senhor tá com medo que eu conte pra dona Joyce?", perguntará Ritinha. "Não, medo não, só quero que você não tire conclusões erradas do que viu", responderá Eugênio.

"Vou contar nada não, que não sou besta! O senhor não vai empatar eu nadar de sereia, porque que eu havia de querer empatar o senhor?", prometerá Ritinha, selando dessa maneira um acordo com o sogro. As informações são do Notícias da TV.