Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: Ritinha faz proposta tentadora para Zeca

Zeca voltará para casa mexido com a proposta e até disposto a esquecer a traição da moça

Redação iBahia • 02/02/2021 às 21:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) não conseguem esquecer o romance que viveram no passado em 'A Força do Querer'. Após terminar com Jeiza (Paolla Oliviera) e perder o emprego na transportadora, o caminhoneiro vai avaliar a possibilidade de voltar para Parazinho com Ritinha.
Tudo começará quando Zeca perder o emprego a mando de Ruy (Fiuk) e Ritinha decidir ir consolar o ex. "Tu ficas dizendo que perdeu o caminhão por causa de mim. Pois eu vou botar ele de novo na sua mão", dirá a sereia, relembrando o momento em que Zeca precisou vender o veículo para indenizar um barqueiro que levou um tiro quando ele tentou atingir Ritinha, no dia da fuga dela com Ruy.
O caminhoneiro pedirá que a ex não apronte mais nenhuma besteira e ela vai dizer que ainda tem sentimentos por ele. "Não começa a falar essas coisas, que já me dá raiva de tudo que você fez comigo", responderá Zeca.
Foto: reprodução / TV Globo
Na conversa, Ritinha fará questão de lembrar os bons momentos que eles viveram em Parazinho. "Tu não tem vontade não, Zeca? De voltar lá, não?", questionará a mãe de Ruyzinho (Lorenzo Souza). O caminhoneiro dirá que sim e a sereia vai sugerir que eles voltem para o Norte do país.
"Tás tirando com a minha cara?", questionará Zeca. "Tô nada… Eu ia! Ponhava Ruyzinho [dentro do caminhão] e ia".
Depois, Zeca voltará para casa mexido com a proposta da ex e até disposto a esquecer a traição da moça.
"Ô Nazinha, até que dá uma vontade de voltar mesmo para Parazinho. Todos meus conhecidos tão por lá. Ficar por lá mesmo, fazer minhas entregas por ali que nem era antes. Ritinha diz que quer ia comigo. Se ela for mesmo, aí, tudo volta a ser como era antes, não volta?", falará Zeca conversando com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS