Novelas

A Força do Querer: Rubinho atende vizinha e acaba caindo em armadilha da polícia

Ainda nos próximos capítulos, Ivan é agredido e perde o bebê que está esperando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) até tentaram recomeçar a vida em outro estado, mas vai chegar a hora do bandido se acertar com a polícia. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', o esconderijo do ex-garçom será descoberto e ele acabará preso novamente. 

Uma vizinha do bandido é abordada por dois policiais à paisana, que fingem estar à procura de uma casa para o feriado. Eles apontam para o imóvel de Rubinho e dizem ter gostado da varanda da casa. "Será que alugam?", um deles pergunta.

Rubinho é preso de novo | Foto: reprodução / TV Globo

Sem saber de nada, a vizinha grita por Naldo, nome que o marido de Bibi (Juliana Paes) está usando. Quando Rubinho aparece é o fim da linha. Os policiais rapidamente sacam suas armas e rendem o bandido. O traficante é levado preso.

Ainda nos próximos capítulos, Ivan (Carol Duarte) é agredido e perde o bebê que está esperando. Ele leva uma surra de três homens na rua e acaba abortando. O episódio mexe muito com Joyce (Maria Fernanda Cândido) que, no hospital, ao ver Ivan muito machucado, diz pela primeira vez “meu filho!”.