Novelas

‘A Força do Querer’: Rubinho recebe o apoio de Bibi após assalto

Apesar da chegada incisiva da polícia, o criminoso foge rumo à casa onde está hospedado com Bibi (Juliana Paes)

Agência O Globo
- Atualizada em

Em “A Força do Querer”, a troca de tiros entre a quadrilha de Rubinho (Emilio Dantas) e a equipe da policial Jeiza (Paolla Oliveira) deixa os envolvidos assustados. Apesar da chegada incisiva da polícia, o criminoso foge rumo à casa onde está hospedado com Bibi (Juliana Paes). Chegando lá, o ex-garçom conversa com a mulher sobre o crime e ela apoio ao foragido. Em detalhes, o bandido conta que viu Jeiza ao fugir do assalto ao caminhão e Bibi se surpreende.

Em outra sequência, Jeiza arma com os policiais uma operação de invasão ao Morro do Beco. Longe dali, Rubinho e Bibi ficam cada vez mais à vontade com a prática do crime. Numa das cenas, o fora-da-lei fotografa Bibi se exibindo com uma arma na comunidade.

Em junho, a autora Gloria Perez já havia antecipado um clique de Juliana Paes com uma réplica de arma de fogo nas mãos. O clique foi compartilhado em suas redes sociais. Nos próximos capítulos, a personagem vai aceitar transportar munição entre bandidos e se esbaldar num pagode no morro. Cansada de sofrer, Bibi vai se aproximar do chefe do tráfico e ele não só vai dar dinheiro a ela como vai pagar uma festinha de aniversário para Dedé (João Bravo). Em entrevista recente ao EXTRA, Gloria Perez revelou que Bibi será "muito bandida na novela".

“A Bibi da novela vai ser muito bandida. A Bibi da vida real só amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”, disse Gloria sobre “Perigosa”, escrito por Fabiana Escobar, que serviu como referência para a autora escrever a personagem de Juliana Paes.