Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Força do Querer': Ruy decide se casar com Ritinha

A paixão pela sereia é tamanha que o rapaz não se comove com a atitude da então noiva, Cibele, de perdoar a sua traição e o fato de Ritinha estar grávida

Redação iBahia • 23/04/2017 às 12:11 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ruy (Fiuk) decide se casar com Ritinha (Isis Valverde) em "A força do querer". A paixão pela sereia é tamanha que o rapaz não se comove com a atitude da então noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), de perdoar a sua traição e o fato de Ritinha estar grávida. "Pode ser até que eu me arrependa de estar te dando essa chance! Também pode ser que não... como é que eu vou saber se não tentar?", diz a moça.

Foto: Reprodução

Mas Ruy não parece mesmo muito animado com o perdão da noiva. Afinal, não foi ele quem foi pedir. Cibele é quem apareceu de repente em sua casa já disparando seu perdão. Tanto que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) não tem uma reação entusiasmada. A bela prefere não ver isso e bombardeia o noivo com perguntas da intimidade dele e de Ritinha. "Nós vamos casar, Ruy! Não quero segredos, não quero nada mal explicado entre a gente... Prefiro ficar sabendo tudo de uma vez pra nunca mais ter que perguntar nada pra você!"

O casal é interrompido por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que pega Cibele para falar sobre os preparativos do casamento deles. Ruy, então, se mete no banho e fica treinando para romper de vez com a noiva. "'Cibele... vai ser melhor a gente dar um tempo'... Não,assim não... 'Você é a menina mais bacana que eu já conheci... eu não te mereço'... Droga! como é que a gente diz pra uma pessoa que não quer mais? Que acabou?",questiona-se.

Enquanto isso, chega aos ouvidos de Ritinha que Ruy e Cibele se entenderam. Tensa, a menina foge desarvorada. Ao saber do sumiço da sereia, o rapaz sai percorrendo as praias e, finalmente, a encontra. "Sabia que se tu me quisesses tu me achavas!", afirma a paraense. "E se eu não quisesse?", brinca Ruy. "Égua, eu que não ia ficar atrás! Só tô aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres", garante a morena. "Quero... quero muito... muito!", confirma o carioca.

Decidido, Ruy aparece em casa, de mãos dadas com Ritinha e declara: "Vou me casar com ela".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS