Novelas

A Força do Querer: Ruy e Zeca descobrem que são 'irmãos'

A relação de Zeca e Ruy vai mudar completamente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após muitas confusões pelo amor de Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) vão acabar descobrindo a ligação do passado em 'A Força do Querer'. Eles se afogaram juntos quando criança e foram salvos por um índio. 

Nos próximos capítulos da trama, os dois vão se enfrentar duas vezes na justiça - pelo tiro que Zeca levou de Ruy e pela guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza). 

Zeca e Ruy se afogam de novo | Foto: reprodução / TV Globo

Audiência do tiro 

A defesa de Ruy vai culpar Ritinha (Isis Valverde) pelo embate que acabou em tiro. Para ajudar a ex a não perder o direito de ver o filho, Zeca vai derrubar os argumentos do advogado do executivo. O caminhoneiro dirá que ele realmente ficava atrás de Ritinha e que até forçou um beijo entre eles. 

Após a audiência, Ritinha consegue o direito de visitar o filho e decide que fará de tudo para recuperar a guarda de Ruyzinho. Ela revela que o garoto é filho de Zeca. 

Briga por Ruyzinho

Zeca vai pedir o reconhecimento de paternidade e a guarda de Ruyzinho, mas não será tão fácil assim, pois Ruy não pretende abrir mão do garoto. 

No meio da confusão, Ritinha foge com a criança para Parazinho. Zeca e Ruy vão procurar pela "sereia" e acabam no meio do rio, se afogando novamente. Eles acabarão sendo salvos pelo mesmo índio. 

Depois disso, a relação de Zeca e Ruy vai mudar completamente, ao ponto de se chamarem de irmão.