Novelas

A Força do Querer: Ruy ficará desesperado quando vê Ivan correndo risco de vida

Atitude de Ruy deixará Ivan surpreso e com a sensação de que ainda é amado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ruy (Fiuk) não vai concordar com a transição de gênero do irmão, mas não vai permitir que ninguém faça mal a Ivan (Carol Duarte). Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', o rapaz defenderá Ivan de um ataque de transfóbico em um posto de gasolina. 

Foto: reprodução / TV Globo

No local, dois homens desconhecidos vão partir para cima de Ivan, que conseguirá sair da situação embaraçosa com a ajuda do marido de Ritinha (Isis Valverde). "O que tá acontecendo aí, qual é que é?", gritará o personagem de Fiuk, ao se aproximar da confusão. 

"Ih, deve ser o namoradinho dele. Não quero nada com ele, não", responderá um dos agressores, saindo do local. 

Após afastar os transfóbicos, Ruy dará um sermão no irmão: "Tá vendo o que dá, Ivana? Tá vendo? Ele podia ter batido em você! Vamos embora. Vem!", dirá, em choque com a situação toda. Mas, Ivan não vai gostar e nem aceitar seguir ordens. 

"Você vai embora, sim! Vai entrar no carro e vai embora comigo. E se você ficar sozinho aqui no meio da rua e aparecer outro idiota? Quem vai te defender, Ivana? Vamos", continuará o filho mais velho de Eugênio (Dan Stulbach). A atitude de Ruy deixará Ivan surpreso e com a sensação de que ainda é amado, mesmo com o irmão não aceitando bem sua transição. A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (30).